Mercado de Pulgas tem 80 expositores confirmados

O evento será realizado no pavilhão Maria Celina Vidotto Imhof, nos dias 12 e 13 de novembro

Mercado de Pulgas
-
Crédito: Arquivo Município

A oitava edição do Mercado de Pulgas será realizada nos dias 12 e 13 de novembro. O evento, considerado o maior em compra e venda de produtos usados em Santa Catarina, ocorrerá no pavilhão Maria Celina Vidotto Imhof. Durante dois dias, os visitantes poderão comprar, vender ou trocar objetos de decoração, antiguidades, brinquedos, porcelanas e cristais, além de discos, selos, móveis modernos e de época, bicicletas, veículos, entre outros.

Aproximadamente, 80 expositores farão parte do evento. A expectativa da organização é que cerca de sete mil pessoas passem pelo evento. No sábado, o Mercado de Pulgas tem início marcado para as 13h30 e segue até as 22h. Já no domingo, o evento será realizado entre 10h e 18h. A entrada e o estacionamento são gratuitos e os visitantes poderão ainda, desfrutar de uma ampla praça de alimentação e de música ao vivo.

O Mercado de Pulgas, que é uma realização do Clube de Bicicletas Antigas de Brusque, recebe o apoio da Prefeitura de Brusque, por meio da Secretaria de Turismo e Secretaria de Comunicação Social. A última edição do Mercado de Pulgas ocorreu no mês de março deste ano. Mais informações: 9611-8701 ou e-mail vil_aralde@hotmail.com.

Sem Comentários

Sem Comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar esta notícia.

Deixe uma resposta

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *