Motorista embriagado é preso ao causar acidente no Guarani

Motociclista foi encaminhado ao hospital com grandes lacerações na perna e braço direito

-
Crédito: Divulgação

O motorista Manoel Silva Bernardo, 35 anos, foi preso em flagrante por dirigir embriagado, por volta das 12h20 desta sexta-feira, 11, e causar um acidente na rua General Osório, no Guarani.

Ele dirigia na contramão um Ford Ka de Foz do Iguaçu, quando atingiu de frente uma motocicleta Honda Titan, de Brusque, que seguia em direção Centro ao bairro. O acidente ocorreu em frente ao mercado Guarani.

O motociclista Fabiano Ribeiro da Fonseca, 30, sofreu uma grande laceração na perna direita e ferimentos no braço direito.

Ele foi imobilizado pelo Corpo de Bombeiros, que encontrou o homem orientado e estável, e encaminhado para o Hospital Azambuja.

A Polícia Militar foi até o local e algemou o motorista, que apresentava sinais fortes de embriaguez. Bernardo foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi preso em flagrante.

Colisão próximo ao local

Poucos minutos mais tarde, por volta das 13h, o Corpo de Bombeiros foi chamado para um novo acidente, desta vez na rua Hercílio Luz, próximo ao Caça e Tiro.

Segundo os bombeiros, uma caminhonete Ranger atingiu uma motocicleta conduzida por um jovem de 23 anos.

O motorista não sofreu nenhum ferimento. Já o motociclista estava consciente e orientado, porém apresentava pequenas lacerações na perna e braço direito, escoriações no rosto e ferimentos leves.

Ele foi encaminhado ao Hospital Azambuja, mas sem gravidade.

1 Comentário

  1. Avatar
    Luís Fernando Azarias novembro 12, 2016

    O homem não estava embriagado… ele é uma pessoa doente… por favor, não publiquem algo sem saber…

Deixe uma resposta

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *