Mulher conhece homem por aplicativo de celular e tem objetos furtados

Os dois passaram a noite juntos e no dia seguinte o homem deu um golpe

Uma mulher de 37 anos relatou para a Polícia Civil que teve os objetos furtados por um homem que conheceu por um aplicativo de relacionamentos, no celular.

Segundo registro do boletim de ocorrência, na noite de domingo, 11, os dois se encontraram em um posto de combustíveis da cidade.

O acusado abasteceu o veículo da mulher e seguiram sentido a Palhoça, onde ela passou a noite na casa dele. Na segunda-feira, 12, os dois foram almoçar no Centro da capital.

Em determinado momento, o homem pediu para que ela fosse até a farmácia e pediu o celular emprestado para ligar para a irmã almoçar com os dois.

A mulher então foi até a farmácia e quando foi pagar, viu que estava faltando R$ 50 e o cartão bancário junto com a senha. Rapidamente ela voltou para o local onde estavam, mas o homem já não estava mais.

Segundo a mulher, nesta terça-feira, 13, percebeu que uma compra havia sido feita com seu cartão, no valor de pouco mais de R$ 360.

1 Comentário

  1. Avatar
    Louis setembro 13, 2016

    A solidão é uma armadilha para destruição em massa da sociedade. Daqui a pouco estaremos reféns dentro de nossos lares. É o que falta para a cartada final de controle global das massas populacionais.
    Leiam , se informem, a internet é uma faca de dois gumes e de várias faces ( uma dualidade, se bem usada você saberá que caminho trilhar…preciso desenhar não, se informem!)

    5% você vê na WEB, outros 95% só sendo um especialista em navegar na web profunda, no underground, no sub mundo, nos algoritmos sinistros.

    Não se aventurem na “deepweb, se tem algo a perder na vida. “Conselho de um idiota útil.”

    Mas ainda tenho fé na humanidade e no UNIVERSO!

    #ouroboros agindo contra o homem que destroi o homem!

    Paz & Bem! (nada mais ficará em secreto)

Deixe uma resposta

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *