Mulher presa por furto tenta fugir algemada da delegacia

Ana Letícia Costa Lopes, 28 anos, foi presa após furtar peças de roupas em uma loja, na rodovia Antônio Heil

Crédito: Polícia Civil / Divulgação

Ana Letícia Costa Lopes, 28 anos, presa em flagrante na tarde desta quinta-feira, 10, tentou fugir, algemada, da Delegacia de Polícia Civil, mas foi recapturada próximo à sinaleira, na descida da rua do Convento.

Gritando por socorro, a mulher ainda tentou entrar em um carro, mas foi perseguida por um agente policial e um estagiário, que conseguiram detê-la.

A acusada foi presa após furtar peças de roupas em uma loja de departamento, na rodovia Antônio Heil, no Centro. Segundo o segurança do estabelecimento, na quarta-feira, 9, as câmeras de monitoramento já haviam flagrado a Ana Letícia furtando produtos do local.

Por volta das 14h desta quinta-feira, a mulher voltou à loja e foi flagrada novamente colocando objetos dentro da bolsa. Assim que ela saiu do local e estava no estacionamento, os seguranças fizeram uma abordagem e constataram o crime.

A Polícia Militar foi ao local e encaminhou a mulher com os produtos, que totalizaram, em aproximadamente, R$ 300. Ana Letícia foi presa em flagrante pelo crime de furto.