Município Dia a Dia terá mais de 12 horas de cobertura no domingo de eleição, com painel multimídia

Informações, fotos e vídeos serão enviados durante todo o dia por equipe de repórteres

venda de votos2

Clique aqui e acompanhe a cobertura em tempo real

Durante o domingo, 2, o jornal Município Dia a Dia, por meio do portal municipiomais.com.br, realizará cobertura especial das Eleições 2016. Serão disponibilizadas informações atualizadas sobre o movimento das seções, denúncias de irregularidades, apuração dos votos, festa dos vencedores e os demais aspectos que envolvem o processo eleitoral.

O site contará com um painel multimídia divulgando comentários, fotos e vídeos, que podem ser acessados por meio de computadores, tablets e smartphones. Para abastecê-lo, seis repórteres estarão espalhados pelas seções eleitorais de Brusque e região e no Cartório Eleitoral.

O trabalho começa às 8h, horário de início da votação, e se estende até a definição dos novos prefeitos e vereadores. Serão mais de 12 horas de conteúdo exclusivo para os leitores.


Painel multimídia

O painel multimídia que será utilizado na eleição deste ano já havia sido utilizado, de maneira semelhante, nas eleições de 2012 e de 2014, com recordes de acessos. Com o decorrer dos pleitos, o Município Dia a Dia aprimorou o funcionamento da plataforma. Com a ferramenta, os jornalistas trarão informações, fotos e vídeos de maneira mais ágil e com qualidade.


Apuração voto a voto

Neste ano, o jornal disponibilizará outra novidade: a cobertura será integrada ao sistema de apuração do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Com isso, os eleitores de Brusque, Guabiruba e Botuverá poderão acompanhar o andamento das apurações dentro do portal do jornal, exatamente no momento em que elas forem divulgadas, em primeira mão, integrado ao demais conteúdos oferecidos.


Análises ao vivo

Outra opção também disponível aos internautas será ouvir os comentários e as análises de Reinaldo Cordeiro e José Francisco dos Santos, sob o comando de Sérgio Ferreira, por meio de parceria com a Rádio Diplomata FM, a partir das 17h. Para ouvir, bastará acessar o painel multimídia.


Colaboração do leitor

Além dos repórteres, os leitores também terão carta branca para contribuir com a cobertura do jornal Município Dia a Dia. Por meio do WhatsApp do jornal (47) 9141-9800, os eleitores poderão enviar comentários, denúncias, fotos e vídeos das seções eleitorais e também de situações inusitadas que encontrarem pela cidade.

Sem Comentários

Sem Comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar esta notícia.

Deixe uma resposta

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *