Notebook é furtado enquanto homem estendia roupas no varal

Crime ocorreu há, aproximadamente, uma semana, no bairro Primeiro de Maio

Um homem de 46 anos teve o notebook da marca Acer, de cor preto, furtado há, aproximadamente, uma semana, em casa, na rua Florianópolis, no bairro Primeiro de Maio. Ele relatou para a Polícia Civil que estava atrás de casa estendendo a roupa no varal.

Assim que retornou para dentro de casa, percebeu que o notebook que estava carregando em cima da mesa da cozinha, havia sumido. O criminoso ainda deixou o carregador no local.

O homem acredita que o ladrão tenha pulado o muro da residência para cometer o crime, porém não escutou nenhum barulho e estava sozinho em casa. Um vizinho afirmou que viu alguém saindo de perto da casa na hora do crime.

As imagens das câmeras de segurança de uma academia próxima poderão auxiliar na identificação do criminoso.


Carteira é furtada em cima de sofá, no São Pedro

Um homem de 27 anos teve a carteira furtada na noite de quarta-feira, 12, em casa, na rua João Caetano, no bairro São Pedro.

Um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Polícia Civil, em que o homem relata que chegou em casa e deixou o objeto em cima do sofá.

Pouco tempo depois, ao procurar, não encontrou mais. Dentro da carteira havia diversos documentos pessoais e uma quantia de R$ 40 em espécie.

Sem Comentários

Sem Comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar esta notícia.

Deixe uma resposta

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *