Poliamor não é p******!

ilustração carina

Sempre achei que esse negócio que só se ama uma vez na vida uma barbaridade. Tenho pra mim que amamos muito mais vezes ao longo da vida do que apenas uma vez.

Vivemos numa sociedade monogâmica, isso é fato! Acontece que o mundo está mudando e, consequentemente as relações também. Muitos pensam que você ter uma relação com mais de uma pessoa é uma p****** do c******, deixa eu te dizer que não é! As pessoas só pensam neste tipo de relação a parte sexual, mas vai muito além disso.

Você consegue amar mais que uma pessoa. Poliamor é isso! Gostamos da companhia, do papo, da presença; e se o sexo for legal, daí fechamos com chave de ouro! A concepção errada do poliamor faz com que este tipo de relação seja mal vista. Só quem é muito seguro acerca de seus sentimentos consegue viver os prazeres e os dramas do poliamor.

Sim, porque nem tudo são flores, assim como em todo relacionamento há brigas, ciúmes e discussões tolas. Mas se os parceiros  tiverem um bom diálogo e um bom relacionamento, vão tirar de letra esses perrengues que todo relacionamento tem.

Quem se relaciona dessa forma tem que ter em mente que essas são relações que são feitas para durar. Assim como em qualquer outra relação, não entre pra brincar com os sentimentos alheios.

Poliamor é muito mais que uma relação baseada no sexo. Na verdade, poliamor se baseia muito mais na confiança e na entrega do que em sexo. Ter mais que um parceiro(a) não deve ser motivo para trair. Quem não tem maturidade emocional pra viver esse tipo de relação, vai usar como motivo para trair.

Temos que desmistificar essas relações, até para que elas possam ser aceitas com mais naturalidade, pois o futuro das relações é esse, AMORES LIVRES!

 

avatar carina podiatsky

 

Carina Raquel Podiatsky – mãe do Victor Hugo, Pietro e Maria Catharina

 

 

 

Sem Comentários

Sem Comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar esta notícia.

Deixe uma resposta

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *