Prefeito Bóca Cunha fará viagem de dez dias à Alemanha

Decreto autoriza sua participação em workshop, entre os dias 19 e 29 de novembro

bóca-cunha
Crédito: Arquivo Município

O prefeito José Luiz Cunha, o Bóca (PP), viajará à Alemanha na próxima semana, para participar de um workshop entre os dias 19 e 29 de novembro.

A viagem de dez dias não será custeada com recursos públicos, segundo informou a Prefeitura de Brusque à Câmara de Vereadores, a qual aprovou, nesta terça-feira, 8, o decreto que autoriza o prefeito a se ausentar do país.

O vereador Ivan Martins (PSD), relator do decreto na Câmara, apesar de ter se manifestado favoravelmente à aprovação da viagem, criticou o prefeito.

Segundo Martins, apesar de estar dentro da legalidade, “este não é o momento oportuno para o prefeito ausentar-se do país”, disse, referindo-se ao conturbado período financeiro do município, no qual é necessário fechar as contas para entregar a prefeitura em dia para o próximo prefeito.

Luka´s Travel novembro 09, 2016

DESPROPOSITO: viajar agora, ainda ocupando o cargo de agente político da prefeitura, independente com o dinheiro seja dele ou não. ( e a combinada transição?…o gato comeu!)

Totalmente fora de norte esta viajem, embora o “norte” seja a Alemanha!

mas que cheira a “suicídio político”, isso cheira!

#quem liga? tztztztztz

#Boa Viajem!

Mulekote Crescido novembro 09, 2016

Falou em Alemanha o Kaestner, vice- pref., pira.
    Vai bater pé , espernear e acabar indo junto de “interprete”.
    Aí o que era interino assume novamente a prefeitura, e finaliza sua carreira política sentado no trono.

Adorei esse final.

#Rolf_Vai_Junto kkkk