Prefeito de Brusque viaja à Brasília para viabilizar seis obras na cidade

Serão visitados os Ministério das Cidades, do Turismo, além do FNDE

boca
Crédito: Wendel Rudolfo

O prefeito de Brusque, José Luiz Cunha, o Bóca, viajará à Brasília na manhã desta terça-feira, 8, a fim de viabilizar a liberação de recursos para o início ou continuidade de seis obras na cidade. Na ocasião, serão visitados os Ministério das Cidades, do Turismo, além do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE). Da comitiva brusquense, fazem parte também os deputados federais Esperidião Amim e Rogério Peninha Mendonça.

No Ministério das Cidades será tratado o repasse para elaboração de projeto para estabilização de encostas, PAC Drenagem Urbana e duplicação da rodovia Antônio Heil. Já no Ministério do Turismo, serão viabilizados os repasses para continuidade dos serviços da Praça do Bairro Azambuja. E por meio do FNDE serão tratadas a construção de quadra escolar coberta da EEF Ayres Gevaerd, além da cobertura de quadra escolar da EEF Alberto Pretti.

A ação tem como objetivo solicitar os recursos para as obras e serviços, que serão viabilizados no decorrer da próxima gestão do governo municipal e leva em consideração a importância que as benfeitorias têm para a população da cidade.

Luka novembro 07, 2016

Dezembro aí: férias forenses, férias do parlamento, férias mentais, enfim…

Novembro (passa “voando”) e Brasília, quase parando!

- mandato complicado na querida Brusque (3 governantes distintos em um mesmo período de governo);

- Depois de toda essa ressaca jurídica, ainda tivemos: (impeachment Dilma, sabatinas, eleições, PECs para serem aprovadas ou não, …) se trouxer algum incentivo fiscal ($$$) de Brasília para investir na nossa cidade, já iniciamos 2017 no lucro.

Torcer os dedos!

Amo os bastidores! kk