Prefeitura de Brusque abre novas vagas na Educação

Há vagas para professor, monitor escolar, coordenador pedagógico e servente de serviços gerais

PREFEITURA copiar
Inscrições podem ser feitas de 9 a 13 de janeiro de 2017 -
Crédito: Arquivo Município

A Prefeitura de Brusque publicou nesta semana três editais de processos seletivos simplificados destinados a contratação de profissionais que queiram trabalhar nas escolas públicas municipais a partir de 2017. Há vagas disponíveis para professores, monitores escolares, coordenadores pedagógicos e agentes de serviços gerais.

Todas as contratações são em caráter temporário – por um ano -, tendo em vista a necessidade da Secretaria de Educação de ter equipes completas para o início do próximo ano letivo, em fevereiro. Para todos os cargos o período de inscrição será de 9 a 13 de janeiro, somente por meio do site da Secretaria de Educação.

Segundo os editais, não haverá cobrança de taxa para participação no processo seletivo. A lista final de inscritos será divulgada no dia 20 de janeiro, já com todos os recursos julgados.

No dia 30 de janeiro será divulgada a lista final de aprovados. Os critérios para compor a nota final são diversos, como currículo do candidato, escolaridade e tempo de serviço. Também há vagas para cadastro reserva, ou seja, aqueles que podem ser chamados se houver desistência ou necessidade de mais profissionais serem contratados.


SELETIVO

Sem Comentários

Sem Comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar esta notícia.

Deixe uma resposta

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *