Prefeitura de Brusque acata recomendação e licita contratação de seguros para a frota de ônibus escolares

Ação foi feita por meio do processo licitatório 129/2016, cujo recebimento de propostas ocorreu no dia 14 de outubro

transporte-copiar-Copy cópia (Copy)
Segundo o MP-SC, não pode haver dispensa de licitação para contratar os seguros dos ônibus -
Crédito: Arquivo Município

A 3ª Promotoria de Justiça de Brusque arquivou inquérito civil no qual apurava denúncia de que a Prefeitura de Brusque contratou seguros para a frota de ônibus escolares sem fazer licitação.

Na investigação, comprovou-se que isso realmente havia ocorrido. No entanto, a prefeitura acatou a recomendação formulada pelo Ministério Público para que adotasse providências no sentido de realizar licitação para a contratação de serviço de cobertura securitária da frota.

Isso foi feito por meio do processo licitatório 129/2016, cujo recebimento de propostas ocorreu no dia 14 de outubro.