Prefeitura de Guabiruba abre processo seletivo para contratação de professores temporários

As inscrições devem ser feitas no site Ibam Concursos de 14 a 28 de novembro

processo seletivo escolar
-
Crédito: Prefeitura de Guabiruba/Divulgação

A Prefeitura de Guabiruba abre processo seletivo destinado ao preenchimento de vagas existentes e formação de cadastro de reserva do quadro pessoal da Secretaria Municipal de Educação. As inscrições devem ser feitas no site de 14 a 28 de novembro. O edital completo pode ser conferido no site da prefeitura.

A inscrição custa R$ 50 para as funções de professor com nível superior completo e incompleto e para cuidador escolar e monitor de informática, que exige apenas ensino médio. Ainda não está definida a quantidade de vagas, pois vai depender do número de matrículas realizadas na rede municipal de ensino ao longo de 2016.

Há oportunidades para professores habilitados e não habilitados, nas áreas de Arte, Anos Iniciais, Ciências, Educação Física, Educação Infantil, Ensino Religioso, Geografia, História, Língua Inglesa, Língua Portuguesa, Matemática e Pré Escolar, Cuidador Escolar e Monitor de Informática.

Haverá provas objetivas para classificar os inscritos, a qual será realizada no dia 18 de dezembro de 2016. Já a Avaliação de Títulos se dará através da análise dos documentos comprobatórios entregues pelos próprios candidatos na Secretaria Municipal de Educação.

A validade da seleção é de um ano, podendo ser prorrogada por igual período.

Mais informações podem ser obtidas no edital disponível no site da prefeitura.

Sem Comentários

Sem Comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar esta notícia.

Deixe uma resposta

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *