Primeiro dia de primavera com sol e temperaturas agradáveis em Brusque

22-09-2016 (3)

A quinta-feira,22, que marcou o início da Primavera Astronômica no Hemisfério Sul do Planeta, nos apresentou um dia com tempo seco em Brusque, variação de nuvens onde o sol apareceu por bons períodos. Vale observar que na madrugada e primeiras horas da manhã tivemos a presença de chuviscos ocasionais, ocorrendo em pontos isolados de nosso município. As temperaturas seguiram o padrão verificado nos últimos dias, ou seja, certo ”friozinho” na madrugada e agradável na tarde, máximas hoje cravando nos 24ºC. Os ventos, soprando com predomínio maior do quadrante Sudeste, teve rajadas atingindo os 17,6 km/h, de fraca a moderada intensidade portanto

Sexta-feira com aquecimento nas temperaturas

Consultando as previsões da Técnica em Meteorologia, Bianca Souza, pude verificar que amanhã, sexta-feira teremos temperaturas um pouco mais elevadas no Vale do Itajaí, onde Brusque, segundo Bianca, poderá ter valores próximos aos 30ºC sem previsão de chuva.

Trago a seguir, os valores de temperaturas extremas observadas hoje, quinta-feira em Brusque, com dados extraídos junto as minhas estações, fixadas nos referidos locais por mim descrito em anexo:

  • 12,8ºC com 24,0ºC/Bairro Santa Luzia
  • 13,8ºC com 23,7ºC/Bairro Rio Branco
  • 13,2ºC com 23,6ºC/Bairro Centro

Sem Comentários

Sem Comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar esta notícia.

Deixe uma resposta

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *