Procon esclarece polêmica sobre preço do chope na Fenarreco

Segundo o órgão, copos são de 440 ml, como o anunciado, portanto, não há irregularidade

DSC_8633
-
Crédito: Márcio Costódio/Especial

Circula nas redes sociais a informação de que o preço do chope vendido na 31ª Festa Nacional do Marreco, a Fenarreco, irá baixar por determinação do Procon de Brusque. O boato é causado pelo vazamento de um ofício, pela página de Facebook Brusque Mil Grau, enviado pelo órgão de defesa do consumidor às choperias.

No entanto, o diretor geral do Procon, Dantes Krieger Filho, explica ao Município Dia a Dia que não haverá redução no preço por determinação do órgão. Ele esclarece que recebeu a informação, nas redes sociais, de que o copo chope de 440 ml seria vendido com apenas 400 ml da bebida.

Portanto, enviou oficiou à choperia Germânia para esclarecer o fato, indicando quais seriam as penalidades caso as denúncias fossem confirmadas. No entanto, os fiscais foram ao local e constataram que não existe irregularidade. O copo é, de fato, de 440ml, por isso, não haverá redução.

1 Comentário

  1. Avatar
    Adriana outubro 11, 2016

    E sobre o Copo de Coca Cola e pedi uma lata paguei 5,00 mais na retirada me informaram que não serviam lata só copo até aí ok
    Quando ela foi me servir abriu uma lata e pois no meu copo meia lata é certo isso paguei 5,00 por meia lata ?
    Ninguém me contou eu passei por isso

Deixe uma resposta

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *