Quadrilha rende quatro vigilantes e assalta a empresa Buettner, nesta madrugada

Ladrões amarraram as vítimas e levaram dois veículos e equipamentos

buettner 3 (Copy)
-
Crédito: Arquivo Município

Uma quadrilha entrou em ação por volta das 23h45 desta quarta-feira, 21, rendeu quatro vigias, amarrou as vítimas e roubou diversos equipamentos da Buettner, localizada na rua Edgar Von Buettner, no bairro Bateas.

Inicialmente dois bandidos encapuzados renderam dois vigias e os amarraram na guarita da empresa. Em seguida, um dos criminosos ficou na sala e o outro se juntou a mais dois comparsas e renderam outros dois vigias, amarrando eles com os demais colegas.

Os ladrões roubaram equipamentos da empresa como computador, impressora e notebook. A relação de equipamentos levados ainda não foi divulgada pela empresa.

A quadrilha roubou dois veículos pertencentes aos funcionários que foram usados para transportar os produtos da empresa. Foi levado um Classic de cor preta, placa AVU 5927, de Londrina e ainda um Gol com placas MGF 6934, de Brusque.

Foram levados ainda um relógio G Shok e R$ 100 de um vigilante e um celular da marca LG, de cor branca, e a quantia de R$ 200 de outro trabalhador. A fuga aconteceu com o apoio de um veículo que estava nas proximidades da empresa, mas que as vítimas não conseguiram visualizar.

Os assaltantes usavam um rádio comunicador no momento do crime. As vítimas só conseguiram escapar da guarita duas horas após a fuga e acionaram a Polícia Militar. Eles não foram localizados pelos policiais.

 

4 Comentários

  1. Avatar
    Luka setembro 22, 2016

    SACANAGEM “MALANDRAMENTE” FALANDO:

    A EMPRESA já está em recuperação judicial, ou em gerenciamento de massa falida.
    Ontem, li na imprensa local, acho que neste jornal mesmo que este espaço estava reservado para uma empresa de toalhas carioca.
    Hoje, acordo e me deparo com isso.
    Tem “forças” conspirando contra nossa cidade!

    Passou da hora de aspergir nossa cidade com água benta: Vai precisar no mínimo de um helicóptero para tal função. Alguns pastores e meia dúzia de padres.

    E nem estamos no mês de Halloween!

    Aff…

    p.s.: é pra rir ou pra chorar?

  2. Avatar
    Joselyn Brown setembro 22, 2016

    A minha bisá era fofoqueira, “sabia da vida de todo mundo”. Mas, por outro lado tinha um faro mais aguçado que detetive.

    Espero que as autoridades leiam esses periódicos diarios.

    #No creyo en la brujas, mas que las hay, las hay.” Pablo Escobar em Narcos!

Deixe uma resposta

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *