Quatro pessoas são assaltadas em ponto de ônibus, no Águas Claras

O roubo ocorreu às 6h e os dois marginais fugiram a pé após o crime

Três mulheres e um homem foram vítimas de um assalto ocorrido na nesta quinta-feira, 15, na rua Santa Cruz, próximo ao Império da Pizza, no bairro Águas Claras, por volta das 6h. Segundo uma mulher de 36 anos de idade que esteve registrando o boletim de ocorrências na delegacia, dois homens surgiram correndo como se estivessem atrasados para pegar o ônibus.

Ao chegarem ao ponto, anunciaram o assalto e levaram as bolsas das três mulheres. A que prestou queixa informou que  um deles tinha estatura aproxima de 1.60 de estatura, pele clara e trajava camiseta na cor rosa. O segundo assaltante tinha a mesma estatura e tom de pele e estava trajando bermuda jeans, boné branco, e aparentavam ter entre 18 e 19 anos de idade.

A vítima informou que os autores do crime fugiram a pé, em direção ao Centro de Brusque. A Polícia Militar foi acionada por passageiros de um ônibus que passou pelo local e viu a ação dos bandidos. Foram realizadas rondas, mas os suspeitos não foram localizados.

flavio marcelo setembro 15, 2016

Tem. Que. Ter. Blitz. Toda. Semana. Polícia. Nas. Ruas. 24. Horas. Hondas. Intencivas

Louis setembro 15, 2016

VIOLÊNCIA: preenche 70% das matérias dos jornais, como um BOOM metastático que tem invadido as páginas também deste sítio (http://municipiomais.com.br) situado em cidade dantes calma e pacifica para se viver.

É alarmante o número de crimes diariamente divulgados pelos meios de comunicação.

Destacasse que os crimes ocorrem desenfreadamente, não só em favelas ou bairros afastados, mas sim em praças, parques ou vias públicas, espaços cada vez mais rechaçados pela sua crescente insegurança (locais que serviam dantes de porto seguro para aqueles que buscavam se proteger das supostas ameaças apresentadas pela vida urbana, estão terminando, definitivamente.)

Seria um problema de segurança pública, ou já de saúde pública, visto que a violência está tornando uma epidemia?

Grades, portões, horários para sol, o direito de ir e de vir do bom cidadão estão sendo usurpados.

Dantes esse eram os direitos do “delinquentes enjaulados, apenados”, lembram?… Ainda é, a propósito!

Seria um plano globalista investir na violência, e enjaular o homem de bem, o sul americano, o latino, dentro de suas casas?

Aff… (isso não cola mais, senhores)

p.s.: “Para dominar uma nação, primeiro desarme sua população” – nem vou citar o autor da célebre frase, pois seu nome nem merece prosperar. (desculpem os contrários ao meu pensamento, ou não!)
    #Pesquisem , saiam do comodismo, mudem suas vidas, …!
    Está tão difícil cuidar de mim, imagina de uma coletividade.

• Avatar
      Louis setembro 16, 2016

ADENDO: Onde se lê 70% das matérias dos jornais, favor considerar 90% das matérias dos jornais.

Taina setembro 15, 2016

Pra variar nunca acham nada bando de incompetentes!!!Brusque está péssimo de segurança pública