Com uma equipe de profissionais altamente qualificados, o Jornal Município Dia a Dia é uma referência entre os diários do interior e é a principal fonte de notícias da população de Brusque e região.

O Jornal, que surgiu em 1954 com o nome de “O Município”, foi criado pelo radialista Raul Schaefer. Nessa época, era semanário, possuía quatro páginas, era composto em tipos móveis e impresso em papel jornal.

Em 1993, o semanário ingressou em uma nova fase ao aposentar a linotipo e publicar sua primeira edição em off-set, e adotando o formato Standard. Em 1997, o jornal passou por uma grande reforma gráfica, adotando conceitos estéticos e jornalísticos dos grandes jornais mundiais. As páginas coloridas deram mais vida e beleza ao periódico.

Em 11 de março de 2002, um passo ousado e decisivo transformou O Município em Município Dia a Dia, tornando diário o compromisso de informar à comunidade brusquense e da região. Tradicional, porém com perfil inovador, o Município Dia a Dia é alvo constante de mudanças como o incremento e a criação de novas editorias, a comunicação visual mais moderna e prática, e a tendência de agilizar a informação, que vem sendo aperfeiçoada nos últimos tempos.

O Jornal Município Dia a Dia circula diariamente nas cidades de Brusque, Botuverá, Guabiruba, Nova Trento e São João Batista, e é líder quando o assunto é informação de qualidade e credibilidade.

Município Mais

O Jornal Município entrou 2012 colocando mais um projeto ousado em prática. No dia 1º de fevereiro estreou o municipiomais.com.br, um site de notícias que se propõe a trazer uma nova realidade na mídia online regional. Baseado nos princípios de jornalismo 2.0, o Município Mais complementa a informação do Município Dia a Dia (edição impressa), com mais fotos, vídeos, espaço para comentários, link com as mídias sociais, entre outras possibilidades do universo digital. Em 2014, o Município Mais ganhou novo visual.

A edição virtual do jornal impresso também está disponível para assinantes.

Município Dia a Dia Editora LTDA
Rua Felipe Schmidt, 31 – Sala 1