Rapaz é flagrado em cima de escada, nos fundos do Sesi

Funcionários escutaram um barulho e foram verificar o que era

Um rapaz foi flagrado, no fim da tarde de sexta-feira, 23, em cima de uma escada, nos fundos do pátio do Sesi, na rodovia Antônio Heil, no bairro Limoeiro.

Uma mulher relatou para a Polícia Civil, que estava junto de outro funcionário, quando ouviu um barulho vindo de trás do local.

Eles foram até os fundos para verificar e viram o suspeito em cima da escada, com várias peças do objeto nas mãos. O outro funcionário que estava com a mulher berrou com o rapaz, que desceu da escada e saiu correndo.

O objeto em que ele estava quebrou e os funcionários sentiram falta ainda de outra escada, que estava em cima do depósito. Eles acreditam que ele tenha jogado atrás do muro.