Realeza mirim da 32ª Fenarreco é eleita na véspera do Dia das Crianças

Bianca Wolf garantiu o primeiro lugar entre 22 meninas com oito e nove anos

Realeza Mirim
-
Crédito: Márcio Costódio

A 32ª Festa Nacional do Marreco já conta com a nova realeza mirim. O concurso definiu Bianca Wolf como rainha, Isadora Cadore de Souza como primeira princesa e Maria Eduarda Caturani Giraldi como segunda princesa. A escolha ocorreu na tarde desta terça-feira, 11, no pavilhão Maria Celina Vidotto Imhof durante a programação da Tarde das Crianças.

Ao todo, 22 meninas, com oito e nove anos de idade, participaram do concurso, que foi acompanhado por pais, familiares e visitantes da Fenarreco.
Além da simpatia, o corpo de jurados, composto por sete pessoas, também avaliou a expressão verbal de cada uma das candidatas. Para a composição das notas, foi realizado um desfile em grupo e outro individual.

As eleitas, junto com a equipe de profissionais da Secretaria de Turismo e da realeza adulta que será definida no próximo domingo, 16, realizará a divulgação da Fenarreco, além dos atrativos turísticos de Brusque. A equipe também participará de feiras e eventos na região e em outros estados do país.

Sem Comentários

Sem Comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar esta notícia.

Deixe uma resposta

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *