Rocam prende suspeito de tráfico com sete “petecas” de cocaína

Ivanio Júnior Lopes Dias, 24, nega ser o autor, mas seu histórico com drogas não é recente

-
Crédito: Levi de Oliveira

Por volta de 1h30 deste sábado, 10, policiais da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam) realizavam rondas na rodovia Antônio Heil quando avistaram dois homens correndo para evitar a abordagem, próximo à casa noturna Planeta Funk.

Ivanio Júnior Lopes Dias, 24, foi alcançado e próximo a ele os policiais localizaram sete “petecas” de cocaína. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil.

A delegada plantonista, Rosi Barbosa Serafim, decidiu autuá-lo em flagrante, apesar da negativa de Dias de que seria o responsável pelo entorpecente. Ela justificou a prisão pelo fato de terem sido encontradas com o suspeito cédulas miúdas de dinheiro, o que indica a atividade de tráfico.

“Além das evidências, decidi pelo flagrante em virtude dos registros policiais encontrados sobre o preso, como a posse de droga e um mandado de busca em datas anteriores”, explicou.

A droga foi apreendida e o jovem preso deverá ser encaminhado para a Unidade Prisional Avançada (UPA) ficando à disposição da Justiça.

Sem Comentários

Sem Comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar esta notícia.

Deixe uma resposta

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *