Semana começa com sol e temperatura de 30ºC em Brusque

Valores registrados nos Bairros Centro e Santa Luzia

20161107_064937

A semana começou com tempo seco e a presença do sol em Brusque, maior quantidade de nuvens verificado no período da manhã passando a ensolarado na parte da tarde.

20161107_064920

As temperaturas ainda estiveram um tanto amenas para esta época do ano na madrugada/amanhecer, mínimas ficaram entre 18ºC e 19ºC , considerado aquecimento no decorrer do dia, quando tivemos máximas de 30ºC, observado nas minhas estações fixadas nos Bairros Centro e Santa Luzia. Os ventos em nosso município sopraram na maior parte do período, do quadrante ”Leste”, com rajadas atingindo os 16,2 km/h.

20161107_070418

A seguir, trago os valores das temperaturas extremas registradas no dia de hoje em Brusque, com dados extraídos junto as minhas estações, fixadas nos referidos locais por mim descrito em anexo logo abaixo:

  • 19,0ºC com 30,0ºC/Bairro Centro
  • 18,4ºC com 30ºCºC/Bairro Santa Luzia
  • 18,8ºC com 29,4ºC/Bairro Rio Branco

Mantido o calor para os próximos dias na nossa região

A semana deve seguir com temperaturas máximas passando dos 30ºC  no Vale do Itajaí. É o que nos diz Gilsânia Cruz, Meteorologista da Epagri/Ciram, sendo que nesta terça há pequena possibilidade de chuva em forma de pancadas ocorrendo  em pontos isolados de nossa região, devido ao calor. Já a a partir de quarta, as instabilidades devem ganhar força. Pode ter chuva ao longo do período. Predomina muitas nuvens a nublado. Chance de trovoada isolada no decorrer da quarta com bons intervalos de melhoria. Risco de temporal bem isolado em todo o Estado  destaca Gilsânia. 

Sem Comentários

Sem Comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar esta notícia.

Deixe uma resposta

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *