Serviços da sala de moda da AmpeBr são disponibilizados para a comunidade de Brusque e região

Desenvolvimento e criação de coleções até peças pilotos são alguns dos benefícios oferecidos pela entidade

sala de moda_1
-
Crédito: Ideia Comunicação/Divulgação

O mercado da moda brasileira está cada vez mais em ascensão e, diante deste cenário e das necessidades exigidas pelo setor, para obter sucesso é preciso muito estudo, organização e pesquisa. Para isso, a Associação das Micro e Pequenas Empresas de Brusque e Região (AmpeBr) oferece para seus associados e também para a comunidade de Brusque e região o Centro de Pesquisa e Desenvolvimento de Moda (CPDM), um espaço compartilhado na prestação de serviços nas áreas de estilismo, como desenvolvimento e criação de coleções, graduação, encaixe, risco e peças pilotos.

O objetivo do Centro, e da Sala de Moda que o integra, é oportunizar aos profissionais da moda e as empresas do setor melhorias no desenvolvimento de produtos. “É um espaço como toda a estrutura necessária, com profissionais especializados e máquinas de ponta, onde compartilhamos o que há de melhor para a criação de coleções, que posteriormente possam ser comercializadas no mercado, o que garante também a qualidade dos produtos desenvolvidos”, reforça o empresário e diretor da Indústria da AmpeBr, Irajá Trindade.

Projeto

Os serviços estão disponíveis para todos estudantes, estilistas, piloteiras, e demais profissionais interessados em utilizar os espaços disponibilizados pela AmpeBr. Além disso, os serviços também são voltados aos participantes do ‘Moda em Movimento’, projeto lançado em março de 2016 pelo lab fashion AmpeBr, em parceria com o Sebrae/SC, para a capacitação e troca de conhecimento do setor. “A Sala de Moda, assim como este projeto, são oportunidades de compartilhar mais conhecimento e subsídios, para ter acesso a orientações de como construir uma coleção, como apresentá-la da melhor forma, e como oferecer os melhores produtos fabricados em Santa Catarina. São ações como esta que a AmpeBr promove que cada vez mais fazem com que Brusque e as pessoas que atuam no setor da Moda possam crescer e fazer produtos cada vez melhores”, declara o presidente da AmpeBr, Luiz Carlos Rosin.

Com isso, a AmpeBr convida todos os interessados do setor para conhecer a Sala de Moda da entidade bem como os serviços disponibilizados pelo CPDM para o desenvolvimento de coleções alinhadas às principais tendências de cada estação. Mais informações: (47) 3351-3811.

Sem Comentários

Sem Comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar esta notícia.

Deixe uma resposta

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *