Sistema de segurança do Caps 2 é burlado e objetos são furtados

Apenas uma sala da entidade foi mexida e estava com a janela aberta

O sensor de alarme de uma das salas do Caps 2, na rua Hercílio Luz, no Centro, foi tampado e alguns objetos foram furtados, durante a madrugada desta quinta-feira, 29.

O coordenador da unidade, Bernardo Cardeal, registrou um boletim de ocorrência, em que relatou que ao chegar para trabalhar, durante a manhã, recebeu a informação do crime.

Ele conta que uma janela de uma das salas estava aberta e encontrou o sistema de segurança burlado. O crime ocorreu somente em uma sala, sendo que as outras não foram mexidas.

Em contato com a empresa que presta segurança, soube que não houve disparo de alarme durante a madrugada. Ao solicitar quem havia acionado os alarmes na noite anterior, repassaram nomes de pessoas que são antigos funcionários da entidade.

Segundo Cardeal, não foram essas pessoas que ativaram o alarme, pois teve contato com o responsável pelo acionamento. Ele acredita que possa haver senhas antigas ainda em funcionamento na central de empresa de segurança.

Do local foram furtados um ferro de passar roupas, uma televisão tela plana, de 30 polegadas, de cor preta, e um aparelho de som portátil, de cor cinza.

Sem Comentários

Sem Comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar esta notícia.

Deixe uma resposta

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *