Suposta vítima de agressão acaba detida por desacatar policiais

Embrigado, comunicante da agressão foi conduzido à delegacia após ofender policiais

Plantão Segurança 7

Um homem de 28 anos, suposta vítima de agressão, foi detido pela polícia e conduzido à delegacia no último sábado após desacatar os policiais que foram atender a ocorrência. Por volta das 20h, a Polícia Militar recebeu o comunicado de que havia uma briga de vizinhos na rua Luiz Machado, também conhecida como beco, uma transversal da rua Nova Trento localizada no bairro Azambuja.

Ao chegar no local, os policiais encontraram apenas a suposta vítima em estado de embriaguez, acompanhado de familiares também embriagados de acordo com os militares. Os presentes informaram à polícia que o agressor já havia se evadido do local, e os agentes pediram para que o envolvido na agressão registrasse a ocorrência mais tarde. Insatisfeito, o homem ofendeu os policiais com palavrões e se escondeu dentro de casa, mas eles o detiveram e encaminharam para a delegacia.

Já na delegacia, o homem explicou que o filho do seu padastro entrou na sua casa, os dois discutiram e o suposto agressor riscou sua barriga com uma faca. O motivo por desacatar os militares foi, segundo ele, devido ao nervosismo diante da situação.

Sem Comentários

Sem Comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar esta notícia.

Deixe uma resposta

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *