Taxista de Brusque é assaltado e trancado no porta-malas do veículo

O assalto ocorreu no bairro Limoeiro e a vítima foi levada para Itajaí

Por volta das 15h30 desta quarta-feira, 12, um taxista de 51 anos de idade foi vítima de assalto, praticado por um ladrão solitário. Ele relata que recebeu um chamado para uma corrida onde o suposto passageiro pedia para ser pego no bairro Limoeiro e conduzido até a FIP, onde sua esposa estaria fazendo compras.

Ao chegar ao local combinado, o taxista rodou cerca de 100 metros sendo rendido pelo assaltante e obrigado a pegar a rodovia Antônio Heil, em direção a Itajaí, sendo ameaçado a todo instante com uma pistola. O ladrão subtraiu R$ 665,00 da vítima, o telefone celular e a chave reserva do veículo Prisma.

Ainda sob ameaças o taxista foi obrigado a seguir e entrar no bairro Campeche, em Itajaí, onde parou e percebeu a chegadade uma mulher em outro veículo. O profissional brusquense foi trancado no porta-malas do veículo e em seguida seguiram até o bairro Brilhante I, onde abandonaram o Prisma com o motorista preso no espaço de bagagens.

A vítima relata que o assaltante tinha aproximadamente 1.80 metro de estatura, moreno escuro, cabelos curtos, trajava calça jeans e jaqueta preta de couro. A descrição da mulher não foi possível ser feita. O taxista acredita que tenha feito uma corrida para a mulher do bandido anteriormente e que ele usou o cartão de visitas para aciona-lo na tarde desta quarta-feira.

Sem Comentários

Sem Comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar esta notícia.

Deixe uma resposta

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *