Temperaturas caem 10ºC em Brusque nesta terça-feira

Valores máximos de 23ºC

20161122_151110

O tempo voltou a ficar mais instável em Brusque nesta terça-feira. Uma frente fria de fraca intensidade já se afastando da costa de SC, foi o sistema climático responsável por esta mudança observada hoje em nosso município.

08-01-2016 (3)

Apesar da nebulosidade constante presente pelos céus de nossa região, o tempo seguiu seco. Destaque para as temperaturas desta terça-feira que tiveram um declínio acentuado se comparado ao dia de ontem, quando tivemos valores máximos na casa dos 33ºC. Hoje porém, não passou da marca dos 23ºC.

20161122_140652

Segundo Gilsânia Cruz, Meteorologista da Epagri/Ciram, entre esta quarta e quinta-feira teremos a presença do sol na maioria das regiões do estado, com mais nuvens no norte de SC. Chance de chuva fraca no início e fim do dia, no Planalto Norte, Vale do Itajaí e Litoral Norte. 
Temperatura: mais baixa na madrugada e amanhecer, em elevação durante o dia.
Vento: sul a sudeste, fraco a moderado. 
Sistema: alta pressão no litoral Sul do Brasil, favorecendo o transporte de umidade para o setor norte de SC, destaca Gilsânia.

A seguir estão as temperaturas extremas registradas nos dia de hoje em Brusque, com dados extraídos junto as minhas estações, fixadas nos referidos locais por mim descrito em anexo logo abaixo:

  • 19,2ºC com 23,8ºC/Bairro Rio Branco
  • 18,6ºC com 23,8ºC/Bairro Centro
  • 17,5ºC com 22,8ºC/Bairro Santa Luzia

 

 

terra, entre hoje e amanhã quarta, há chance de chuva Todo o estado Rio de Janeiro segue esta terça-feira com muita nebulosidade, com previsão de pancadas de chuva e raios à tarde e à noite. Pode chover com moderada a forte intensidade no interior fluminense. O ar fica abafado.

Sem Comentários

Sem Comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar esta notícia.

Deixe uma resposta

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *