Temperaturas voltam a subir e o sol reaparece em Brusque nesta quinta-feira

Picos máximos próximo dos 34ºC

20161110_153348

Depois do dia chuvoso de ontem, o sol voltou a aparecer com força nesta quinta-feira,10, em Brusque, fazendo a temperatura chegar próximo dos 34ºC, marca esta verificada por minha estação no Bairro Rio Branco . Diante deste cenário, os Brusquenses puderam sentir o ”gostinho” do verão, apesar da estação mais quente do ano começar só em Dezembro.

20161110_155040

Mas segundo Ronaldo Coutinho, do Climaterra, esse calor observado hoje em nossa região está com as horas contadas pois deveremos ter uma mudança no comportamento do tempo já nesta sexta-feira, com a entrada de uma massa de ar frio de noite, mais no centro leste do Estado. Amanhã portanto, alterna sol e poucas nuvens com chance de chuva e trovoada isolada de tarde/noite, maior parte de SC tende a passar sem chuva ou bem pouca chuva. Temperatura alta, caindo de noite, queda mais forte no leste do Estado.  Mínimas entre 12/18°C maior parte do litoral e boa parte do vale do Itajaí no amanhecer de sábado, destaca Coutinho.

Trago a seguir, os valores de temperaturas extremas registradas no dia de hoje em Brusque, com dados extraídos junto as minhas estações, fixadas nos referidos locais por mim descrito em anexo logo abaixo:

  • 20,1ºC com 33,8ºC/Bairro Rio Branco
  • 19,9ºC com 33,4ºC/Bairro Centro
  • 18,5ºC com 32,9ºC/Bairro Santa Luzia

Sem Comentários

Sem Comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar esta notícia.

Deixe uma resposta

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *