Vamos nos permitir…

ilustração isadora2

Nos dias de hoje as pessoas são cada vez menos quem realmente são. A sociedade, de um modo indireto, impõe alguns padrões que são considerados como os únicos “certos”. Não é sempre notado, mas há, com certeza, pessoas que não são quem desejam ser por medo; por não quererem a exclusão; almejarem continuar pertencendo ao seu grupo sem problemas. Não ter essa liberdade é triste. Uma diversidade maior do que a atual deveria existir e existiria se fosse “possível” seguir o modo de vida que se deseja.

A sociedade em que vivemos mostra-se, em muitos momentos, preconceituosa. Tem algo que sempre deve-se ter em mente: você é ou não é o que quer. Respeite quem é o que quer ser!

Na época em que estamos, ouvimos muitas promessas de melhorias, e elas podem até acontecer, mas não depende apenas dos outros. Quer mudança? Mude! Quer respeito? Respeite! Quer tolerância? Tolere! Não viva a hipocrisia de ser mal-educado e querer educação…. Tanta coisa deixamos para depois, mas não é assim que funciona. A vida é o agora, o hoje. Liberte-se. Mostre para que veio. Sinta-se bem consigo mesmo. E o mais importante: faça e seja aquilo que te faz feliz!

avatar tamires

 

Tamires de Mello - 15 anos – 1ª série

Sem Comentários

Sem Comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar esta notícia.

Deixe uma resposta

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *