Veículo invade a contramão e causa acidente com duas vítimas, na Beira Rio

Motorista fez teste do bafômetro que acusou 0,63 ml/l, sendo autuado em flagrante

Por volta das 17h30 deste domingo, 25, ocorreu um acidente na avenida Bepe Roza (Beira Rio), envolvendo um Hyundai i30 de cor preta e um Fiesta de cor branca, ambos com placas de Brusque. O choque ocorreu próximo do terminal rodoviário e deixou a motorista do Fiesta, uma mulher de 29 anos de idade, e sua mãe com ferimentos leves. Um terceiro passageiro também seguiu junto com as duas mulheres para o Hospital de Azambuja, mas sem ferimentos.

O motorista do i30, um homem de 39 anos, seguia no sentido Centro ao bairro quando se deparou com outros veículos parados sobre a pista e como estava em velocidade e não conseguiria para, tentou desviar, invadindo a pista contrária e sendo atingido na lateral direita pelo Fiesta, que teve a frente destruída.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou as vítimas para o Hospital de Azambuja. Segundo a assessoria de imprensa do hospital, após passarem por exames e constatados apenas ferimentos leves, todos foram liberados pelos médicos. Já o motorista foi conduzido para a delegacia de Polícia.

Inicialmente ele se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas depois aceitou fazê-lo e foi constatado índice de 0,63 ml/l, sendo autuado em flagrante. O delegado plantonista arbitrou a fiança em R$ 1.200,00 que foi paga e o motorista também liberado.

Sem Comentários

Sem Comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar esta notícia.

Deixe uma resposta

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *