Vem mais frio por aí…

20161024_094628

Conversando com meu amigo Ronaldo Coutinho do Climaterra, sobre o que podemos esperar do tempo nos próximos dias em SC, pude pois constatar que será a semana dos contrastes, sendo que a primeira parte terá instabilidade, segunda a quarta e de quinta a noite em diante começará a entrar uma intensa massa polar em SC  e sendo assim, na sexta e fim de semana o frio poderá ser muito intenso, risco de geada danosa nas áreas altas do estado, com mínima negativa na sexta e sábado nestes locais afirmou Coutinho. Perguntei então qual a projeção para Brusque, se também podemos ter frio mais intenso por aqui: ”Se nada mudar, entre 8ºC e 10ºC”afirmou ele, tendo como base os dados de hoje. Vale observar que as baixas temperaturas ficarão restritas as madrugadas e primeiras horas da manhã.

Se de fato estes valores mínimos se confirmarem em nosso município, serão os mais baixos dos últimos anos em ”OUTUBRO”.


Dados do tempo em Brusque nesta segunda-feira

As condições do tempo em nossa cidade neste início de semana foram satisfatórias para as atividades ao ar livre em geral, apesar da nebulosidade constante pelos céus de nossa região, o tempo permaneceu seco com temperaturas máximas chegando aos 25ºC na parte da tarde. Os ventos tiveram fraca atividade, rajadas alcançando os 10,1 km/h. 20161024_094230

Trago a seguir, os dados de temperaturas extremas registrados no dia de hoje, com dados extraídos junto as minhas estações, fixadas nos referidos locais por mim descrito em anexo:

  • 20,3ºC com 25,0ºC/Bairro Centro
  • 20,0ºC com 24,9ºC/Bairro Rio Branco
  • 19,6ºC com 24,6ºC/Bairro Santa Luzia

20161024_091211 - Copia

Sem Comentários

Sem Comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar esta notícia.

Deixe uma resposta

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *