Vencedores goleiam no Campeonato Amador de Guabiruba

Amigos da Bola, no naipe masculino, e Nertex Embalagens Futsal, no naipe feminino, atropelaram seus adversários

-
Crédito: Juliana Eichwald

A quarta rodada do Campeonato Municipal de Futsal de Guabiruba – Troféu Jornal Município Dia a Dia começou com força total na tarde deste sábado, 8. Ao todo, 17 gols foram marcados nas duas primeiras partidas.

O confronto inaugural da tarde foi entre Amigos da Bola e Pachavi Futsal, pelo naipe masculino. Em tarde inspirada do camisa, 85, Ricardo de Carvalho, o Amigos da Bola goleou com placar de 7 a 1. Dos sete gols marcados pela equipe, quatro foram de autoria de Ricardo.

Os outros gols do time foram marcados pelo camisa 8, Emerson Estevão, pelo camisa 5, Raffael Butsch e pelo camisa 11, Rafael Kruger. Pelo lado do Pachavi, o camisa 15, Lucas Moraes, descontou.

Feminino

Na primeira partida do naipe feminino, as meninas também não desapontaram. O Nertex Embalagens Futsal atropelou o Garra Feminina pelo placar de 8 a 1.

Os gols da equipe vencedora foram marcados por Giani Ortiz (quatro vezes), Daiana Dematé, Jéssica Bretzke,  Eduarda Schweigert e Andressa Ebel. A camisa 12, Tania Cristiane, descontou para o Garra.

Sem Comentários

Sem Comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar esta notícia.

Deixe uma resposta

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *