Vídeo: Sabatina com o candidato a prefeito de Brusque, Dr. Jonas Paegle (PSB)

"Hoje a saúde está abandonada em Brusque", afirma Dr. Jonas

3 Comentários

  1. Avatar
    Cleberton Muniz setembro 26, 2016

    Alguém pergunte pro médico e dublê de político (marionete do Ciro) onde está o dinheiro do observatório ? O dinheiro da creche do paquetá ? o dinheiro dos asfaltos da calamidade de 2008 ? o dinheiro da previdência dos servidores públicos ? o dinheiro desviado da beira-rio ? o dinheiro desviado da ponte estaiada ? o dinheiro desviado em TODAS as obras executadas pela CODEB ? o dinheiro não pago pros funcionários contratados pelo instituto AMEA ? o dinheiro arrecadado pela taxa cosip (iluminação pública) sendo que a cidade estava as escuras ? o dinheiro do fundo municipal de saúde, já que os servidores eram mal pagos, pouco se repassava pro hospital, as ambulâncias estavam caindo aos pedaços ?
    Alguém pergunte a ele porquê a Mabel não se instalou em Brusque ? Porquê a Colcci foi pra Itajaí ?
    Pergunte também porquê a bilbioteca ficava longe do povo ? porquê a prefeitura estava no SPC ? porque gastaram tanto dinheiro com esculturas, quando as praças e creches nem parquinho tinham pras crianças ?
    Porquê as ruas da cidade eram todas esburacadas ? porque queriam vender espaços públicos pra particulares, na inútil idéia da rua 24 horas ? porque queriam destruir área de preservação ambiental na rppn edith ? porque permitiram loteamentos irregulares e até perigosos, como o cyro gevaerd e vários outros ? porque deixaram a Fenarreco beirar a falência ? porque sucatearam TODOS os veículos da prefeitura ? porque o parque zoobotânico quase fechou por falta de cuidados e sem licença ambiental ? porquê o parque leopoldo moritz foi abandonado ? porquê as praças da cidade foram todas abandonadas ? porque fecharam as torneiras do chafariz da praça gilberto colzani durante 8 anos ? porque cortaram os chorões que enfeitavam a beira-rio ? porque o prédio da rodoviária não recebeu manutenção e quase foi condenado ? porque o trânsito da cidade era o caos ? porque nao havia NENHUMA sinaleira com temporizador ? porque não havia eleições pra diretor nas escolas ? porque a maioria dos conselhos municipais não existiam ? porque não havia um programa de participação do povo nas decisões de obras ? porque ruas que foram cobradas não receberam o asfalto prometido ?

  2. Avatar
    Claudiomir Pavesi setembro 26, 2016

    Penso que o comparsa do Ciro Roza aí está fora de si ou esteve morando longe de Brusque…
    Se compararmos a saúde na gestão Paulo ou mesmo agora com a gestão Ciro Roza, a diferença é água pro vinho !

    Na gestão Roza vc pra ser atendido na azambuja tinha que chamar a polícia ! Lembram que as gestantes tinham que ir até Penha pra ter bebês ????? O povo tem memória curta !
    Os postos estavam caindo aos pedaços. Faltava remédio em todos. Haviam poucos médicos e os que tinham, ficavam 1 horinha no posto (igual a esse mesmo Jonas aí).

    Ciro queria fazer a ridicula idéia da rua 24 horas. Paulo fez um belo centro de saúde, bem na frente do terminal de ônibus ! Facilidades pra população. Além de ter construído vários postos novos, reformado os demais, comprado novos carros e ambulâncias, equipamentos, todos os postos com médicos por mais horas, todos os postos com dentistas, lista de remédios gratuiros mais que dobrou, número de especialistas na policlínica TRIPLICOU.

    Repasse muito maior de dinheiro pro Azambuja, que melhorou muito o atendimento e os serviços oferecidos.

    Povo, não caiam no conto do vigário !!!!!! Jonas é um Ciro Roza disfarçado…. querem apenas o SEU DINHEIRO

  3. Avatar
    Marlene Schmitz Sklar setembro 26, 2016

    A saúde nunca teve Melhorias !! Tudo continuo a mesma coisa tanto na Época do Ciro quanto tempo do Paulo , Prudência, e Agorá então o Boca de mal a pior!!!!

Deixe uma resposta

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *